domingo, 7 de agosto de 2011

Meia de leite??

Meia de leite ou um café com natas?? Parece ser a segunda, que gosto. Da meia de leite detesto. Só se for mais café que leite. Mas agora é Verão e apetece mais é um bom refresco gelado ao cair da noite, apesar destas noites de Verão mais parecerem noites de Outono. Vento e algum frio que não me deixam largar os casacos, finos é certo, mas são casacos e eu gosto de andar de manga curta.
As férias estão a chegar mas eu desespero por elas. Quando vierem é ver a voar os dias entre os meus dedos!!

Boas férias a todos.

4 comentários:

© Piedade Araújo Sol (Pity) 8:31 da manhã  

também não gosto de meia de leite, mas um abatanado logo de manhâ até gosto, sõ que a seguir lá vai mais uma bica.
boas férias para ti também, as minha ainda estão para vir,
beij

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 9:58 da manhã  

Eu é mais, italianas!! :-)))

Alex 10:33 da manhã  

Boas Férias Isabel!!!!!

Filoxera 11:51 da manhã  

Gosto de todas as combinações do café com o leite, seja em que medida for.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP