segunda-feira, 13 de abril de 2009

Costa Vicentina

13 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 9:37 da manhã  

Não sabia que a Amália tinha praia...

Mª Jose M. 6:26 da tarde  

Ahahahahah!
Não sei se é a Amália que tem praia ou a Praia que tem Amálias :)
Hummmmmm :)

Alex,
Gosto desta musica ...
E, já agora, onde fica essa bonita praia???
Gosto de passar por aqui.

Manuel da Mata 7:10 da tarde  

Ó Maria José, eu tenho quase a certeza que fica na Costa Vicentina.
E é bonita a paisagem, não é?
Eu fui dois anos para o parque de S. Miguel (Odeceixe) e dei por lá umas voltas, mas não me lembro desta praia.

Um beijinho para ambas.

Manuel da Mata 7:13 da tarde  

Pois!, distraí-me e não vi o título... Acontece aos melhores, Maria José.
Alex, já conhece a Maria José?

pb 7:25 da tarde  

Ahhhhhh, tou a ver que demos uma escapadinha de Pascoa !! beijo

Alex 10:09 da tarde  

"Situada em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, a bonita praia da Amália é um encanto natural, em estado quase puro.
A Praia deve o seu nome à artista Amália Rodrigues que muito a frequentou.
O acesso à praia, ele também dono de paisagens sem igual, não é muito facilitado, mas o panorama faz valer o esforço.
Pela sua pacatez e natureza quase em estado puro, esta é uma praia muito frequentada por naturistas, reunindo também condições para a prática de surf e pesca desportiva."

Alex 10:11 da tarde  

há um trilho para a praia ... e a descida é um pouco dificil mas ... posso garantir que uma criança com 7 anos a faz nas calmas.

(uma criança, desde que habituada a descer à praia da Ursa)

;)

Alex 10:22 da tarde  

Manuel, não conheço pessoalmente a Maria José mas já ouvi falar muito dela (e bem).

E gosto de a ter por aqui,~
gosto muito.
Um beijinho Maria José, e é mesmo a praia da Amaália Rodrigues, fica "dentro" da propriedade que lhe pertenceu, em Odemira S. Teotónio, é uma praia belissima, reservada, selvagem, digna de nome que tem.

Manuel da Mata 8:14 da manhã  

Alex,

A Maria é uma amiga albicastrense.

Agora já percebeu?

Um beijinho para ambas.

Alex 10:53 da manhã  

Já mo tinha dito Manuel :)

Alex 10:54 da manhã  

E acho a Maria José uma pessoa tão doce :)))

Filoxera 11:00 da tarde  

Dás-me boleia?

Alex 9:38 da manhã  

Já pensaste? Uns dias assim, de férias de tudo, mas mesmo TUDO.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP