segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tchim Tchim !

14 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 9:41 da manhã  

Dispenso. Até o cheiro me complica o sistema respiratório..
Nunca gostei...

Não se arranja um copo de leito fresco?

pb 7:25 da tarde  

Á tua , Amiga !!

Alex 10:14 da tarde  

Louco, num jantar romântico, não vais pedir um copo de leite vais?

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 10:44 da tarde  

Hummm... Isso é um convite disfarçado????

Alex 11:01 da manhã  

Deus me livre se eu ia jantar com alguém que bebe leite a acompanhar a refeição??

Manuel da Mata 5:27 da tarde  

Pela cor é do Douro.

Filoxera 11:01 da tarde  

Jantar romântico?
Tell me more...

Alex 9:39 da manhã  

olha a velocidade a que os boatos correm. Não há jantar romântico, foi só a minha imaginação a funcionar.
beijosssssss

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 4:13 da tarde  

Espero que na tua imaginação me tenha portado em conformidade com os teus desejos. :P

Alex 4:28 da tarde  

Eu não queria desiludir-te mas ... na minha imaginação, não eras tu que jantavas comigo ...


:D

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 8:11 da tarde  

Uffaaa... que alivio, começava a recear que tivesses abusado de mim!!

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP