quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TERRAS DO MUNDO

Entre o Castelo e o Bº da Covina

7 comentários:

Alex 9:56 da tarde  

Sabe o que me parece? pedra sob pedra
um homem e uma mulher, sem cabeça.


:/

Filoxera 10:45 da tarde  

Não sei o que me parece (cansaço rouba inspiração).
Reconheci imediatamente foi o prédio ao fundo.

Manuel da Mata 2:13 da manhã  

Boa noite a ambas,
Tudo bem Alex? Eu depois respondo.
Então a Filoxera anda por aqui? Conhece o espaço junto ao Castelo?
Vê-se o Tejo de vários sítios.
É pena que o Bº da Covina não seja outra coisa.

Filoxera 2:33 da tarde  

Olá, Manuel.
Não, não tenhoa andado por aí ultimamente. Mas tenho uma tia que mora aí e, durante anos, foi uma das minhas xonas de trabalho, na indústria farmacêutica.
Beijinhos.

João de Sousa Teixeira 5:18 da tarde  

Quando uma vez fui a tua casa, dei tantas voltas a esta rotunda, que as pessoas deviam pensar que era doido.
Nunca imaginei ter que fazer isso para as pessoas me conhecerem realmente...
Abraço
João

Manuel da Mata 6:30 da tarde  

E as pessoas de Santa, como tu bem sabes, pensam bem.

Abraço.

PS- Podes voltar quando quiseres.

Alex 10:36 da manhã  

As rotundas disciplinam-nos.

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP