segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Não fumo há 8 meses, nem às escondidas

12 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa 9:28 da manhã  

Ainda sábado fumei uma!! :P

E tu que raio é isso, saudades???

Alex 11:56 da manhã  

Às vezes encho-me de saudades, confesso.

saudades de fumar, não.
Como eu te dizia há pouco, doida já eu sou.

Beijos

João de Sousa Teixeira 12:17 da tarde  

A minha avó materna iniciava, invariavelmente, as conversas com um tique: - e fiz então o seguinte...
Não tenho a minima ideia da razão por que comecei o comentário assim. Na verdade quero apenas dizer que esta foto foi bem esgalhada.

Beijinho
João

pb 9:43 da tarde  

Há Mulher Valente, espero que continues assim !! Beijo

Alex 9:45 da tarde  

Beijinhos !!!

:)

Titá 10:02 da tarde  

vim só...dar-te mimo
Beijos e sorrisos

Alex 10:48 da tarde  

ai que eu agarro-te com tanta força que não te deixo ir :)))
beijinhos Titá, muitos, muitos, muitos, muitos.

Alex 10:48 da tarde  

ai que eu agarro-te com tanta força que não te deixo ir :)))
beijinhos Titá, muitos, muitos, muitos, muitos.

Filoxera 11:00 da tarde  

Repetiste o comentário, Alex.

(pois, hoje estás loura...)

Se é de mimos que necessitas, também aqui estou eu. Mas o maior mimo dás tu a ti própria, ao deixares o tabaco.

papu 11:02 da tarde  

outro mimo :)

Titá 11:50 da manhã  

Também não quero ir a lado nenhum. Estou aqui tão bem, cheia de mimos...ehehehe

tenham todos um bom dia.

Alex 4:11 da tarde  

só posso ficar a sorrir um dia inteiro por vossa causa ...


E tu também vieste PAPU!

Filoxera, é aquele eterno problema ... tudo a dobrar.


Titá, as saudades que eu tenho das nossas conversas matinais ...

  © Distributed by Blogger Templates. Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP